quarta-feira, 25 de abril de 2012

A VIDA PASSA RÁPIDINHO

eu nem sei se alguém vai ler isso aqui, mas estou achando legal escrever, mesmo que ra um dia eu mesmo ler as coisas que eu fico pensando...
Hoje no face, estava olhando a historia daqueles cinco jovens que sairam pra uma simples viagem e por um simples erro, foram todos morar com o papai do céu, e um outro amigo de um amigo, que caiu de moto, bateu no poste e teve o mesmo destino ...
Ao mesmo tempo que eu estou bem, planejando o futuro, posso sei lá ... ir pra casa almoçar e acontecer alguma coisa ... fico pensando será que estou preparada? e se acontece-se com as pessoas proximas a mim ... é muito complicado ... alias nem é ... é depender exclusivamente de Deus ... mas sabe de uma coisa ... eu tenho a certeza de qual é meu futuro ... morar com o Pai do céu ... o resto ... não tenho nem idéia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário