segunda-feira, 25 de março de 2013

MUDANÇA NA ROTINA

Faz mais de 8 meses que não posto nada.
o motivo foi a mudança radical na minha rotina.
em setembro do ano passado, decidi que eu ia fazer o vestibular na UEL e ia mesmo, me matriculei em um cursinho super hiper intensivo de 2 meses, não entendia quase nada, afinal já faz 8 anos que eu não colocava a mão em um caderno ou lia um livro... mas mesmo assim continuei insistindo ...

em novembro fiz a primeira fazer do vestibular ... iiiii???
passei, que doideira nem tinha esperança de passar ... então fui pra 2ª fase em dezembro, tinha sido melhor na primeira, na segunda tinha especifica de filosofia, sou péssima nisso, na minha época de ensino médio não tinha isso ... e não tinha lido os livros, nem o resumo, então literatura foi muito mal ...


MAS PELA GLORIA DE DEUS ... E BOTA GLÓRIA NISSO .... dia 18/ de janeiro de 2013, tava lá meu nome na lista de aprovados na UEL .... que alegria, já estava perdendo as esperanças que ia fazer uma faculdade, entrar em uma Universidade como a UEL é muita benção de Deus ...

dai veio outro problema, eu me matriculei pra estudar de manhã, por que não queria deixar minha pequenininha de 3 anos o dia inteiro sozinha, ou melhor, durante o dia na escola e a noite com o Pai, e por ele também, fiquei com medo de sobrecarregar meu marido com a tarefa de cuidar dela todo dia a noite ... ele tem as atividades que ele gosta, o futebol ... e futebol e futebol .... hehehe, ia atrapalhar ele ... e também as tarefas de casa, eu ia ficar muito cansada, trabalhar o dia inteiro, a noite faculdade e depois arrumar casa ... não ia dar não!

resolvi abri mão de um pouco do meu salário, mas graças a Deus Ele tem abençoado meu marido, por que o meu diminuiu, mas o dele tem aumentado ....

então a rotina ficou tranquilinha do jeito que toda mulher que tem vontade de Estudar sonha:
FACULDADE - DE MANHÃ
TRABALHO - A TARDE
ACADEMIA - A NOITE ( 1 HORA SÓ, 3 VEZES NA SEMANA)
AI DAR TEMPO DE CUIDAR DA CASA A NOITE, BRINCAR COM A MINHA FILHA E ESTUDAR ... foi só largar da tv e tudo deu certo ....

estou amando,
já estou com 1 mes que estou estudando, e cada di que passa tem sido melhor ....

então é isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário